Em São Pedro, pai e filha serão adversários na disputa pela prefeitura

0
Ambos fizeram carreira na polícia, mas não chegaram a um acordo para as eleições; (Foto: reprodução Facebook/acervo pessoal)

A eleição deste ano traz um fato no mínimo curioso em São Pedro: estarão no pleito pai e filha, em chapas opostas, disputando a prefeitura local. O PRTB deve lançar a pré-candidata Lúcia Fortunato, que tem Haroldo Botta como pré-candidato a vice. Já pelo PTC, está o pai dela: Paulo Fortunato.

As duas chapas já realizaram suas convenções. O pré-candidato a vice de Paulo Fortunato é Paulo Sérgio Fuzaro. Tanto pai quanto filha fizeram carreira na Polícia Civil. Ele delegado aposentado, ela escrivã.

Paulo Fortunato já foi vereador em São Pedro entre os anos de 1993 e 1996. A reportagem do FATO POLÍTICO entrou em contato com Paulo Fortunato, que disse levar sua candidatura adiante. “Nada tem a ver uma com a outra. A minha [candidatura] segue.”

Questionado se houve conversa para uma possível aliança, ele respondeu: “A decisão foi dela. Não houve acordo e o povo sabe distinguir bem um do outro.”

A reportagem também tentou contato com Lúcia, que não retornou as mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.