Com orçamento de R$ 11,3 milhões, prefeitura retoma pavimentação do Alpes das Águas

1
Bairro Alpes das Águas tem mais de 2 mil moradores e passa por reformulação na malha viária;
Bairro Alpes das Águas tem mais de 2 mil moradores e passa por reformulação na malha viária;

Após a realização de uma nova licitação, vencida pela empresa Concivi, as obras de pavimentação no bairro Alpes das Águas foram reiniciadas nesta quarta-feira (25). A massa asfáltica começou a ser aplicada na avenida das Tulipas – que som 2,5 quilômetros de extensão. Após este trecho, o cronograma da obra prevê ações em trechos das avenidas Alpes das Águas e Begônias.

A ação na avenida das Tulipas é uma etapa extra da obra que prevê a pavimentação de vários trechos do bairro. O Alpes das Águas conta hoje com 1.297 chácaras e aproximadamente 2.000 moradores. O investimento total nesta obra que atende reivindicação antiga de moradores e usuários destas vias é de R$ 11,3 milhões.

Também estão neste pacote a construção de 127,5 mil metros quadrados de pavimento asfáltico, 27,7 mil metros lineares de guias e sarjetas e 111 mil metros quadrados de passeios públicos nas avenidas das Primaveras, Gerânios, Begônias, Antúrios, Ipês das Águas, das Azaléias e Vitórias Régias.

Principais ruas e avenidas do Alpes das Águas estão sendo pavimentadas na gestão atual;
Principais ruas e avenidas do Alpes das Águas estão sendo pavimentadas na gestão atual;

“Os investimentos em infraestrutura realizados em toda a cidade geram benefícios para moradores e turistas, com melhorias em seu cotidiano. Uma boa malha viária é também item importante para empresas que fazem planejamento inicial ou de expansão de seus negócios”, disse o prefeito Helinho Zanatta (PSD). (Da assessoria)

1 COMENTÁRIO

  1. Fico muito admirado um gestor priorizar ruas secundárias por motivos não divulgados mas que podemos imaginar que alguém esta sendo beneficiado em detrimento da avenida principal por onde todos que adentram ao bairro utilizam a av. Principal, ignorando, ou não, o grande fluxo de veículos desta via em detrimento a ruas secundárias. Com a palavra quem de direito .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.